VESTIDOS LONGOS

Oi meninas desculpe a demora de posta segunda feira começa o meu curso estou arrumando as coisas e também estudo 2 a 3 horas por dia e as vezes ate mais,mas vou organiza melhor meu tempo,ainda esta uma bagunça,mas hoje vou fala sobre vestidos longos saiba onde e como usar...



Vestido preto não e só para usar a noite pode usar durante o dia também,mas se for um tecido nobre vc só pode usar a noite..
durante o dia vc pode usa-lo em tecido em malha ou algodão com cardigã pode ser liso ou estampado e um cinto vc ficara linda.. ou também com um blazer,bolero com estampa romântica para quem gosta,ou estampa que preferir mas também pode ser liso,acrescente colares,brincos,pulseiras anéis....



        
peças acima da loja renner..

Ao junta o cardigã,bolero ou blazer com o vestido ficara lindo e confortável,durante o dia....




Algumas meninas e mulheres são muito magras e tem medo de usar vestido longo acha que vai fica muito reto ou parecendo palito,e eu também pensava assim mas buscando informações vi que não,então vamos ver a seguir:
vc pode usar deste modelo com um cinto na cintura para da uma nova silhueta...
se for um vestido pinçado ficara mas lindo ainda..
vc fica linda look dia...

 
também tem longo que já vem com detalhe na cintura fica lindo no nosso corpo..
   peças loja mercatto..

E o vestido longo nao so para mulheres mas velhas e para jovem tambem viu meninas,olha so que mistura ousa e super jovem,vc pode acrescenta com: um colete,bolero,casaco etc.no tom da moda color Block.
eu amei  quero todos..

            
Detalhes laços aqui embaixo na Bara do vestido e muito fofo..

Ai que lindo cheio de pássaros...
peças da loja e-farm.


            
ai que lindo floral..amarelo e azul Royal..

eu amei esse super natural digamos assim...

ai que romantico...amei eu quero..

lindooooooooooooooooo..




Ai cada modelo e estampa linda,meninas eu também já vi vestido longo todo de lacinho,bicicleta e caveira,mas não achei aqui na internet,eu vi em algumas lojas famosas aqui em salvador..

Então meninas e isso espero que curtam,inspire-se nos modelos,comentem flor bjim..


Ass:Ellzihanny



 

Comentários