Parceria - Flash Make Up







Olá Flores do meu jardim,tudo bem ??
Comigo tudo ótimo graças a Deus. 

Hoje com muita venho compartilha a vcs a mas uma parceria do blog o/..
PARCERIA a loja Flash Make Up



QUEM SOMOS 
Somos uma loja virtual especializada em produtos importados. 
Trabalhamos com várias marcas e todos os nossos produtos são de ótima qualidade.

Nossa missão é oferecer a oportunidade de ter produtos de qualidade, de vários lugares do mundo, por um preço justo, diretamente para você, em sua casa.

Nossos produtos e nossos fornecedores são testados e somente após uma análise e constatação da qualidade e honestidade no serviço, que incluímos ao nosso catálogo de vendas e parcerias.

Primamos pela qualidade no atendimento! E no Flash Make Up, você terá assistência sempre que desejar, do início ao fim da sua compra.

Trabalhamos também com encomenda de produtos, por isso se tem interesse em algum produto que não consta em nossa loja, seja maquiagem, cosméticos, perfumes ou outros itens de beleza, entre em contato que encomendamos para você!




CONFIRA ALGUNS PRODUTOS




Paleta 120 sombras modelo C - FRETE GRÁTIS! 
 R$54.99




1 Par de Cílios Postiços - PRONTA ENTREGA e FRETE GRÁTIS!
R$6.00





Kit Carimbo, Espátula e 1 placa-PRONTA ENTREGA! 
R$10.00 



Colar Corujinha Retrô - FRETE GRÁTIS!

R$15.00




40 fimos fatiados - PRONTA ENTREGA E FRETE GRÁTIS!
R$6.50





Anel Coroa - Dourado ou Prata -FRETE GRÁTIS! 
R$ 13.00



Kit 3 delineadores em gel - FRETE GRÁTIS! 
R$29.90


Aqui nosso cupom para ganha brinde.


Eu super amei a parceria,já estou fazendo umas comprinha rsrsrs.


GOSTARAM FLORES,O QUE ACHARAM!!



Até mais, 
Ótima semana.








Comentários

  1. Adorei o preço dos delineadores :) amei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades, vou amar sua visitinha também www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    adoreei os produtinhos *---*
    pRINCIPALMENTE o colar de coruuuja
    beijãão

    Teem look novo no blog
    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoreeei :)
    parabéns pela parceriaa e mais sucesso pra vss! beeijos :D

    amandamelomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria . Tem sorteio la no blog heein !!
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria flôr!
    E sucesso para ambas ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Parece ter muita coisa boa nessa loja, amei o colar de coruja.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho parceria com a loja mt legal mesmo!

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.
    amei os produtos,estou louca por cílios portiços.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! otima parceriae os produtos são incriveis!!! amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Elzy, vc está chique viu.. rsrsr
    adorei sua nova parceria!! :)) bjs

    BLOG-> http://maryecia.blogspot.com.br/
    YOUTUBE-> http://www.youtube.com/user/MariliaMaiaTV

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua parceira.. Os produtos parecem ser muito bons e os preços também.. Gostei de verdade!
    Já conhece a minha loja virtual? Temos produtos maravilhosos e com um preço muito bom... Dá uma passadinha lá, estamos cheios de novidades http://anabelasemijoias.loja2.com.br/

    Beijos da Ana
    http://ananosalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um.. ótimas coisinhas,gostei :D
    Estou querendo um carimbo de unhas desse
    Parece ser bom
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!