segunda-feira, 1 de abril de 2013

Moda - Bota Cano Curto

Olá Flores,tudo bem ??
Hoje trago uma forte tendência para o outono e o inverno,que é Bota Cano Curto.

Ela é estilo montaria,super confortável para os dias frios que viram,elas também nunca sai de moda,e combina com vários looks.

Atitude é com ela mesmo rsrsrs,ela agora esta em alta com aplicações de spikes e tachas,
ela é um dos modelos mais usados e procurados no momento,Confira:











Veja a seguir looks com elas;






Ai ele é muito fofo combina com tudo,perfeito para usar também com a moda Militarismo.




Com as famosas


Super conforto e seu nome  né rsrs,ele fica divino com legging e calças.





Eu amei demais flores,só em ver as fotos já sinto o conforto rsrs.
Lembrando que atitude é com ele mesmo rsrsrs,amei demais mesmo,eu curtir.
Quero ver quem não vai ter uma também heheheheeh.



GOSTARAM FLORES,JÁ CONSUMIRAM UM RSRS ??



Até mais Flores
Ótima Semana.










Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oiie flor,
    adorei as botinhas,
    e os look's de inspiração taambém!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ain estar super em alta né mesmo
    tenho uma aqui mais confesso que já estou de olho, totalmente apaixonada por pelo menos mais umas duas.
    bjjj

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou super afim de comprar uma bota cano curto. Mas...cade dinheiro? hahahaha bom blog, bom texto! beijoooos

    ResponderExcluir
  4. só gosto das de salto rs
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  5. amei o post amiga eu acho que esse ano vou comprar uma com um saltinho médio .bjs fik com DEUS HA POST NOVO LA NO BLOG FUI ENTREVISTADA POR UM OUTRO BLOG E TEM LOOK DAS LEITORAS LA :http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria não, prefiro as com salto.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. É mega tendência mesmo, e vai ser ainda mais no inverno haha

    Beijos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!

Quem Escreve

Elzy Santos, Salvador, 21 anos.
O Blog foi criado para compartilhar coisas do mundo feminino: Moda, Cabelo, Maquiagem, Unhas,
Decoração, Faça você mesma entre outros.. Sempre no intuito de ajudar você,Seja Bem Vinda!!

Facebook

Leitoras

Pesquisar este blog

Carregando...

Instagram

Pergunte-me

Descontos

DESCONTOS
/>

Top Five

Visitas

Ellzihanny. Tecnologia do Blogger.