Dicas da Ellzy - Makes


Olá Flores,tudo bem ??

Hoje navegando pelo facebook e pela google a procurando de makes para me inspirar e inovar nas makes que eu já uso diariamente rsrsrs,encontrei cada make linda,e resolve compartilha com vocês, escolhe makes para usar durante o dia e também a noite,..
Escolha a make que mais faz o seu gosto ou simplesmente troque a cor da sombra que você não gostou pela cor a seu gosto!!! 


 Confira,inspirem e inovem junto comigo:








Makes para todo tipo de gosto,ocasiões e estilos.


Make neutras para viciadas de plantão,como eu rsrrs!!




Para pele morena makes cintilantes é uma ótima escolha.
Em breve vou falar mais sobre nós rsrs!!


Agora é mão na massa rsrsr,vamos inspirar nas makes e arrasar na beleza!!




Gostaram das makes e quais delas!!??




Até Mais Flores!!
Ótimo Final de Semana.









Comentários

  1. Linda essas makes, amei a penúltima.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas, otimas inspirações!!


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas dicas de makes!!lindissimas!!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super me inspirei! Makes bem lindas. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitinhas e perfeitas todas essas makes,super simples e naturais,gostei da tua postagem. Desejo também uma excelente semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. amiga que makes lindas, com toda certeza vou me inspirar! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as makes curti mais as duas primeiras!

    Post novo!
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super curti as makes, mas uma me conquistou por ser clean e prática, que é a 3 ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Amei demais o ultimo make! hahahahahah
    Muito de diva! hahahah
    Beijinhos, nega!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas make's..
    Super inspiradoras!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!