Resenha - Vult - Manteiga de Cacau e Corretivo



Olá Flores,Tudo Bem?
Hoje com dois produtos que recomendo da marca vultUso aproximadamente a um ano,comprei naquela fase da vida onde estamos viciada em ter mais maquiagens,sabe como é né rsrsrs..


Manteiga de Cacau Vult
Eu testei varias marcas mais nenhuma me agradava rsrs!! Até que um dia resolve comprar de marca conhecida,ao procurar encontrei o da vult por apenas 1,99. Eu não sei se estava em promoção ou foi em preço normal. Comprei,gostei e recomendo. Senti diferença assim que passei nos labios. Maciez,durabilidade e seu brilho nos labios,não fica aquele efeito acabei de comer fritura rsrsrs.
Eu uso ele depois de passa o batom,amoooo.. 



Corretivo Vult

Comprei juntamente com a Manteiga de Cacau. Antes de comprar pesquisei em alguns blogs um corretivo bom e barato. Encontrei vários relatos sobre o corretivo da vult,não pensei duas vezes e comprei rsrs! custou 8,00.Uso ele como fixador de sombras e funciona muito bem e como corretivo.Disfarçar bem as minhas manchas de catapora  kkkkk. Super recomendo!!
Fotos:Google imagens




Meninas já conhecia alguns dos produtos?

Beijos,Até Mais Flores.
Que Deus Abençoe!

Comentários

  1. Gosto muito dos produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos produtos da marca, mas não encontro mais por aqui :/ Uma pena...
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas deve ser ótimo!
    Gostei da dica! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uuhm bom saver, preciso de um corretivo, a base eu ja tenho

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a marca, mas não esses produtos. Gostei! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzy
    Nunca usei estes produtos da marca Vult, vou testá-los.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjinho

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. deve ser muito bom *-*
    boa semanaa flor. só pra lembre eu adoro seu blog >)
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!