Meu Look Casamento - Vestido com Saia Longa



Olá Flores,Tudo Bem?
Eu a louca por saia longa e so tenho uma kkkkkkk,Fui ao casamento de uma amiga usando uma blusa em renda e saia longa meio curta (meio curta pelo fato dos pés ficarem a mostra),escolhe um look ousado e moderno sair um pouco do tradicional.  :)

Na verdade estou usando um vestido como blusa rsrs.Vestido é branco em renda não sentir a vontade usar no casamento,então usei o vestido como blusa com uma saia longa azul marinho e acrescentei um cinto dourado,o legal que o vestido ficou com a cara de blusa mesmo hehehe.

Saia longa meio curta com os pés de fora.. isso mesmo pés de fora kkkkkkkk.
Quando comprei achei isso uma loucura kkkk,pesquisei na net e vi que existe mesmoo! A dica é você saber escolher o sapato certo isso é o charme do look,em breve vou fazer um post sobre esse tipo de saia,aguardem!!

Confira o resultado lindo!!










Unhas filhas gêmeas
Esmaltes Impala - Festa Ouro Nobre
Big Universo - Costelações verão 2013
Assédio Brasil - Tufão

Brincando com os efeitos hehehe.

Vestido ou Blusa - C&A / Saia longa - Rosa Winner / Cinto,Brinco e Anel - Av.sete / Tiara - Bahiana / Sandália - Linda Shoes / Bolsa da Tia hehehe.


Gostaram do look? Usariam?


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários

  1. Amei o look, apesar de ser baixinha eu amo saia longa!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindo!Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amei a unha s2

    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, adorei o look. Adorei a idéia de fazer o vestido de blusa. Mas isso só dá pras magrinhas como vc, se eu faço isso, ia virar um balão...kkkkk Mas vc ficou linda!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia lindoca! Muuuito linda!
    Beijo grande!

    www.caprichanoblush.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ficou lindo!
    Nem parece que a blusa é um vestido. Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Elzy, em mim as saias e vestidos longos sempre ficam assim rsrsr
    por causa do tamanho rsrsrsr
    Bjinhos!!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de look!! Gostei :D
    Bem delicada a blusinha com os detalhes em renda!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, arrasou nas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!