Encontrinho das Blogueiras de Salvador - 2014.1


Olá Flores,Tudo bem?

Demorou mais saiuu rsrs,estava esperando as fotos.
O Encontro foi organizado pela blogueira Taiane Nunes do Blog Missy Luxury,aconteceu no final da tarde de sábado dia 15 de Fevereiro,super agradável e aconchegante. Rolou Bate Papo,Sorteio,Fotos,Demostrações dos produtos Mary Kay e Lanche,Confira:



Bolo foi uma loja parceira do Blog Toda Princesa Merece ganhou,que legal né?!

Os Salgados,doces e bebidas cada blogueira levou um.

Marca Mary Kay presente no encontro com dicas e demostrações dos produtos.



Eu postando uma foto no instagram rsrsrsrs..

Blogueiras Unidas de Salvador

Momento de cada blogueira conta um pouco sobre o seu blog e canal e lá foi eu!!



Uma das ganhadoras do Sorteio. Eu como sempre nada kkkkkkkkkk!!

Momento demostração com os produtos Mary Kay.
Eu momento modelo kkkkkkkkk!! Trabalho da Fotografa Leidiane Alves.

Meu look do dia
Vestido - Esplanada | Cinto e Acéssorios - Av.Sete | Sandália - Grendha Paula Fernandes

Todas as Blogueiras de Salvador Unidas o/. Obrigada meninas por proporcionarem esse encontrinho muito legal, Amei quero todo final de semana kkkkkkkkkk.


E VOCÊS O QUE ACHARAM??


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!



Fotografia - Leidiane Alves de Farias
Jornalista |  DRT 4073/BA
Email | leidianealvesj@gmail.com 
55 71 9365 7018

Comentários

  1. Adorei as fotos =)
    Deve ter sido muito legal.. não é mesmo flor ?!
    Você estava linda!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foi bem legal, eu adorei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse dia, estou louca para que tenha logo outro encontrinho.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELO OU 30% DE DESCONTO: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!