Meu Cronograma Capilar + Produtos Que Uso Durante a Transição Capilar






Olá Meninas,Tudo Bem?
O video  de hoje expilco o que é Cronograma Capilar e mostro os produtos que estou usando agora em Transição,confira:



 


Lista dos Produtos:

Tônico Kelma - Restaurador Capilar Mandioca Plus $2,90 (Resenha Clique Aqui)
Tônico Capicilin - Extrato de Jaborandi $2,90
Tônico Gota Dourada - Fortalecimento de Cabelos em Extrato de Alho $5,00
Shampoo Helcla - Multi Ação Limpeza Profunda  $16,90
Shampoo Gota Dourada - Fortalecimento de Cabelos $6,50
Shampoo e Condicionador - Loreal Paris Elseve Reparação Total 5 $15,00 o kit
Shampoo Palmolive - Maciez Prolongada $ Não lembro
Condicionador Palmolive - Hidratação Luminosa $ Não lembro
Máscara de Hidratação Seduction Professional - Mandioca e Semi Di Lino $18,00
Máscara de Hidratação Power - Broto de Bambu $11,50
Máscara de Nutrição Cresce & Trata - Tutano com Queratina e Manteiga de Karité $7,50
Máscara de Reconstrução Novex - Cauterização Poloralizada $14,00


Cronograma Capilar que citei no video onde tirei a base e montei o meu:
Segunda Quarta Sexta
1° Semana Hidratação Nutrição Hidratação
2° Semana Hidratação Nutrição Hidratação
3° Semana Hidratação Nutrição Hidratação
4° Semana Hidratação Reconstrução Hidratação
Meu Cronograma  Terça Sexta
1° Semana Hidratação Nutrição
2° Semana Hidratação Reconstrução
3° Semana Hidratação Nutrição
4° Semana Hidratação Reconstrução


Imagem Via Vila Mulher ,Entenda sobre o seu cabelo e as máscaras de Tratamento.



QUAL O SEU CRONOGRAMA?

JÁ USOU ALGUM DOS PRODUTOS?


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários

  1. Não tenho paciência para fazer cronograma capilar, mas gosto de alternar as máscaras!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu tenho rsrs.. mas vc pode usar uma vez na semana já que tem essa dificuldade.. tenta pra ver Bjos.

      Excluir
  2. Adoro saber mais sobre cronogramas, se um dia eu precisar fazer saberei como fazer.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br













    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Adorei o seu programa flor! Eu já usei essa linha da elseve e é boa demais!!!!!! O preço é surreal de tão bom que o produto é! hehehehe
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post com o seu cronograma capilar!
    Preciso começar um!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando em fazer um cronograma também, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu não tenho cronograma nenhum, sou uma refém do calor. rs quero dizer assim meu cronograma é escovar na primeira semana, enrolar na segunda, e pranchar na terceira. rs brincadeira ! Mas só faço lavar e hidratar uma vez por semana. rs mas adorei saber desse cronograma! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!