Moda - Boho Chic


Olá Flores , Tudo Bem?
Hoje com a moda Boho Chic. Esse estilo nasceu no século XIX,Boho é abreviação do nome Bohemia que é sua característica na Europa.  Ela é uma tendência formada por misturas de vários estilos como romântica,punk,vintage,étnico,retro,cowboy entre outros. Uma moda de vários estilos,bem descontraída,criativa e chic. Você terá liberdade em mistura dos tecidos e tendências de sua preferência,Confira alguns modelos:








Alguns elementos que predominam na tendência:




  • Pulseiras,Braceletes e Colares de forma harmoniosa.
  • Bolsas em tricot,artesanais,camurça e franjas.
  • Blusas,Camisas e Batas no estilo românticos
  • Chapéus Floppy (são aqueles molengas em abas grandes)
  • Lenços super estampado na cabeça.
  • Botas de cano curto e longo e Sandálias rústicas






Olha eu aiii rsrsrs..
Nem sabia que EU tinha caído nessa tendência hehe!! (Veja o post AQUI )

Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!! Em breve looks inspirados no Boho hihihiii..


GOSTARAM,USARIAM?


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!



Comentários

  1. Guuuria, eu simplesmente amei aquela jaquetinha preta com tiras e detalhes em vermelho! :O
    Você ficou linda!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro esse estilo! JÁ postei sobre ele no blog e sempre quis aderir...
    Voce arrasou na inspiraçao!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!