Unhas Da Semana - Encontro Marcado


Olá Flores,Tudo Bem?
Hoje com minha unha que usei na semana passada. Amei tanto que resolve compartilhar com vocês,confesso que fiquei surpresa com o resultado,confira:


Esmaltes Usados IMPALA
Paetê Preto - Glitter Bolinhas
Encontro Marcado - Metalizado



Amei o esmalte metalizado deu um efeito nude com um ar de glamour,usei pela primeira vez e fiquei impressionada com sua cor.. Passei somente duas camadas e o paête preto usei uma camada em um dedo para ficar com estilo filha única,que conseguiu um acabamento meigo.



Eu amei o resultado final,fiz uma filha única em tons neutros metalizados.
Louca pra usar novamente com outras combinações e estilos.


GOSTARAM DA UNHA? USARIAM?


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários


  1. Flor, adoro esses esmaltes com paetês e com efeito spray, mais ainda n tinha visto esse da impala. :(
    Aproveito tbm para convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de ''5 cartelas de películas para unhas'' que está rolando lá no meu blog.
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    SORTEIO ROLANDO!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!