Dicas da Ellzy - Cores De Esmaltes Para Unhas Dos Pés


Olá Flores,Tudo Bem? 
Eu não sei vocês!? Costumo pintar as unhas dos meus pés em tons neutros e brincar com as cores,texturas e desenhos nas unhas das mão... Gosto dessa sensação e pinta as unhas das mãos sem se preucupar com as cores dos meus pés,ou seja,já que o tom é neutro e mais facíl harmonizar as cores. Selecionei os meus esmaltes que uso nas minhas unhas,os tons vai do bege ao preto,confira:


Total 7 Esmaltes esses são os que mais uso,escolho sempre cores claras ou próxima ao tom da minha pele,amo a sensação de ver minhas unhas no tom da minha pele hahaha.. E confesso que amo ficar sem pintas as unhas dos pés ou usar incolor,chamo isso de praticidade rsrsrs.


1. Bala de Leite - Dote
Ele está no primeiro lugar rsrs,uso muito essa cor,e como já disse: "Amo a sensação de ver minhas unhas no tom da minha pele rsrsrs".. Acho né!!  Ele me lembra sempre a pele morenas e café com leite, e a marca tem uma longa duração e facilidade ao remove-lo .

2. Joaquina 207 - Dote
Marrom Claro ou Bege?? Esse é os nomes que dou a ele. Ele é a cor que mais uso nas unhas,esta perto do fim já rsrs e amo usar nas mãos.

3. Pink Shake - Beauty Color
Rosinha rose super delicado e meigo uso na mão também,ele é campeã na duração,uso sapatilhas com eles bem tranquila.

4. Capuccino 003 - Mohda
Amado pela minha Mãe e por mim , ele é novo no grupo e perfeito na cor e na secagem rápida. Uso sempre que lembro pois sou viciada no Bala de Leite e o Joaquina da marca Dote.



5. Coleçao Impala Festa - Quero Tudo - Cromo
Esse quando comprei pensei em usar somente nas mãos,mais depois que vi a cor real nas minhas unhas apaixonei e  tranferir para os pés kkkk... Apesar dele ser um cintilante ele fica super meigo e discreto,lembra muito o esmalte Dote Bala de Leite a diferença e que ele em uma cintilância bem de suave.


6. Coleçao Impala Art Love- Grafismo - High Glaur
Ele é um preto diferenciado,pois ele tem um shimmer dourado. Na imagem pode ser notado essa diferença,gosto muito usar em eventos a noites nos pés ou nas mãos,ele em uma camada fica perfeito e lindo.

7. Impala - Figo
De todos acho ele o mais colorido em meus pés rsrs,me apaixonei pela cor e quis logo usar nos pés,gostei do resultado e continuo usando as mulheres e meninas que ama a cor do famoso Rebu vale a pena conferir.


Compartilhei com vocês minha experiência e preferência de cores de esmaltes em meus pés,peguei essa mania quando em um certo dia percebi que as unhas da mão estava verde e o pé amarelo. Ao ver isso notei que era achei ridículo,experimentei usar cores neutras e gostei,hoje uso 99.9% cores neutras rsrs,mais isso vai de gostos.. Eu encontrei o meu e você!??


GOSTARAM?

 QUAIS TONS DE ESMALTES VOCÊ USA NOS PÉS?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!


Comentários