Moda - Jardineira Jeans


Olá Flores,Tudo Bem? Demorei mais voltei hehehe..
Hoje trago uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo em 2014 que é Jardineira Jeans,que foi sucesso no verão lá fora e continua no Outono/Inverno. Vem de vários modelos: calça , short e saia , em jeans e estampados. A jardineira e super confortável e forma um visual estiloso e descolado. Abaixo da peça use: Blusas de varios tipos (Ai vai do seu gosto) , o bacana é que pode ser usados em diversas ocasiões. Confira alguns looks e monte o seu:



































IMAGENS GOOGLE


Amei as jardineiras de calça e de preferência estampada né!? Quase não curto #SQN kkkkk. Lembrei que tive na infância rsrsrs,Queroooooo!!


GOSTARAM? USARIAM QUAIS MODELOS?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!


Comentários

  1. Não tenho nem nunca tive uma jardineira
    Mas é uma peça que eu acho bastante interessante
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não,mais já usei na infância..
      agora quero de novo kkkkk..Beijoos.

      Excluir
  2. Eu amo e acho super estilosas, acho lindo com alpargatas.
    Ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilosos demais né!!
      Looks lindos e confortável.
      Beijoos.

      Excluir
  3. Oi Elzy,achei super interessante a sua idéia,trazer esta tendência,usei muito jardineira curta na época,e você tem toda razão é confortavel e muito versátil para várias ocasiões.Hoje eu acho visualmente mais bonitas as jeans compridas e justas,fica bem elegante.Amei tua seleção de fotos.Grande beijo para você.Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro compridas,usei muito quando era criança rsrsrs..
      Perfeito para dias quentes,por sua leveza e conforto.

      Beijoos.
      http://emaltamoda.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Eu acho lindo jardineira!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são liindas e cnfortaveis,vale aapena usar com blusas baasicas,beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!