TAG: Make Total

Olá Flores,Tudo Bem? 
Hoje vou responder a Tag: Make Total fui tagueada pela Blogueira Jessica Maia do Blog Thata Power , confira a seguir e conheça a tag:


Perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?batom claro
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…




O Blog e Canal da Jessica é focado em maquiagens para pele morena clique aqui e confira o canal dela,a nós morena é um canal que vale a pena conhecer.. Jessica obrigado por me escolher,amei suas respostas. Bem meu estilo rsrsrs!!! 




GOSTARAM DA TAG?



Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!

Comentários

  1. Amei Elzy, quando eu começar a gravar vídeos vou gravar essa tag tbm, achei muito legal.
    Bjkas você está linda.

    Https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Legal mesmo,eu gravei no dia seguinte que ela me tagueou kkkkk..Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!