Moda - Brinco Leque


Olá Flores,Tudo Bem? 
Um dos acessórios do momento e o Brinco Leque,ele a de vários modelos,cores,detalhes e aplicações. Ele é ótimo para você antenada e gosta de coisas diferentes rsrsrs,use com cabelo preso para mostrar a beleza do brinco,o solto também mostrar,porém não com muito detalhe.. Perfeito para looks bem elaborados pois ele deixara sofisticado,confira:


































Veja eles de pertinho.




Eu ameiiii!! Imaginei um brinco desse vermelho,pink e vinho em um vestido preto durante a noite,ficara divinoooo!!



O Que Achou dos Brincos,Usariam???

Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!

Comentários

  1. Essa tendência é muito linda, todos são lindos, amo dms os coloridos! *-*


    beijo


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Menina eu acho lindo tenho o meu e nunca consigo usar acho grande srsrsr me atrapalho toda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! pelo tamanho e de imagina isso rsrsrs...
      Vou testa e ver o que vou acha dele,Bjos.

      Excluir
  3. São lindos, eu to louca pra comprar *--*

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!