4 Itens Essenciais No Momento


Hoje com post bem diferente...  Na verdade estou devendo várias postagens a vocês então resolve mostrar o que mais estou usando nessas últimos meses. Analisei minha vida e encontrei 4 itens essenciais,coisas que estou usando e acho que eu já deveria ter a muito tempo haha,confira:



Vela Lamparina Decorativa - Le biscuit
Comprei na Le biscuit e paguei 5,00 reais a embalagem com duas velas que são a pilha igual de relógios. Uso quando estou no escuro deitada mexendo no celular,not e escrevendo rsrs,amo a sensação de aconchego e conforto que ele me proporciona.





 Far Away - Avon
Meu sonho de infância era ter esse perfume... Eu namorava ele na revista e em outubro encontrei ele na promoção de 50,00 por 35,00 reais. Pensei tenho dimdim vou comprar né!? E realizar o sonho da minha menina rsrs,assim que chegou ameeeeiiii!! uso com pena de termina rsrs e amo a embalagem,valeu a pena ter esperado tanto tempo.


 Brigadeirão - Le Biscuit
Porta Mix Brigadeiro comprei por 3,00... Bem você vai escolher o que guarda dentro dele e eu escolhe Notas Fiscais. Costumava guarda as notas dentro das gavetas ou nem sei onde rsrs,depois que comecei juntar no brigadeirão ficou pratico,pois sei onde vou achar todas que precisa no momento,não tenho habito de troca mercadorias,mais em caso de precisão sei onde está... Sem contar que é linda para decorar né rsrsrs..




Espelho De Aumento
Ufaaaa!! Sinto até alivio ao sentar na penteadeira kkkkkkk... Ver o rosto próximo e fundamental na hora de se maquiar,amo usa-lo ele é perfeito para iniciantes em makes assim como eu. Pratico,moderno e funcional,quando comprei paguei 3,50 pois a loja estava por  50% de desconto ela fechou meses depois. Amo seu estilo retro e sua cor!



 Separei os produtos que mais uso no meu dia a dia,hoje acho fundamentais te-los e não posso viver sem... Viver sem até vivo mas entre a opção de ter prefiro te-los rsrsrs..



Gostaram Do Look? Usariam?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!


Comentários