Minhas Comprinhas Recente #1


Olá Flores,Tudo Bem? 
Não costumo mostrar minhas comprinhas,mais hoje resolve compartilha com vocês algumas peças que comprei no máximo tem 1 mês, e são peças que estou usando muitoooo e valeu super a pena ter comprado,confira:





  • Essa blusa comprei na loja Blue Store por apenas 20 reais,tinha ela em fundo preto,branco e verde. Escolhe verde por ser romântico e delicado e dentro da moda candy colors que amoooo!!..

  • Comprei na Marisa por 10 reais,vestir,achei lindaa e com o preço pequeno não podia deixa na loja né rsrsrs.. Atualmente preciso de camisetas para usar no dia a dia,então esse foi um dos primeiros rsrsrs..




  • Meu primeiro kimono  custou 10 reais (°_° Inacreditável  °_°) comprei na Marisa,existe varios modelos de kimono e esse foi o que encontrei,otimo para looks basicos e dias de frios idecisos.



  • Perfume Floríssima pelo nome já imagina o cheiro,super agradável e delicado.. Cara da primavera e do verão,embalagem meiga,fofa e linda. Amei ele em todos os aspectos sem conta o preço 25 reais na Avon.




  • Alpargatas Zaxy comprei na Di Santini por 35 reais,escolhe na cor preta pela facilidade nas combinações e o seu conforto. Usei dois dias e amei a sensação de está pisando em algodão rsrsrs pelo menos isso foi o que sentir,existe também nas cores azul e rosa,eu desde já quero rosa rsrs..




Gostaram Das Comprinhas? 

Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!








Comentários