Unhas Da Semana: Malve - Encontro Marcado


Olá Flores,Tudo Bem? 
Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeee!!!  ; )
Depois de muitooo tempo sem pinta minhas unhas,resolve pintalas. Apesar de passar meses sem usar esmaltes,eu comprava sempre que amava alguma cor e foi ai que encontrei o esmalte da Abelha Rainha - Malve que por sinal tem um perfume super delicado. Confira:


IMPALA (Romantic) - Encontro Marcado | Abelha Rainha (AR CORES) - Malve


Usei pela primeira vez o esmalte da Abelha Rainha,fácil de pinta as unhas e seca super rápido e um perfume maravilhosooooo.


Amo usar a técnica filha única,um estilo fácil de combina e rápido de produzir.


Eu amei essa cor romântica e o seu perfume.
Preço: Impala - 2,99   Abelha Rainha - 4,29


Gostaram? Usariam?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!



Comentários

  1. eu adoro os esmaltes da Impala, lindo esse.
    Amei a combinação!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo,uma ótima marca..
      combinação linda e romântica.
      Beijoos.

      Excluir
  2. Olá Elzi!!,
    Eu usaria tranquilamente!! Amei este tom de rosa, parece com um batom que amo!! Lindo!!!
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rosa e lindoooo..
      delicado e meigo,vou lá ver hehe,beijoos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!