Meus Óculos de Sol



Olá Flores,Tudo Bem? 
Pensei em colocar o titulo minha coleção de óculos,como só tenho 3 desiste rsrs.. Mas é assim que começa coleção né hehehe. Bem confesso que não sou viciada em óculos de sol mas atualmente estou usando bastante,ainda mais com esse tempo tão quente aqui na em Salvador ou melhor no Brasil.


Coração
Romântico,Delicado,meigo,feminino,ousado e polêmico.  Nem todas as meninas e mulheres aprova ele,por acha infantil,louco e esquisito. Eu acho lindoooo e é super o meu estilo,comprei no modelo lentes flutuantes na cor dourado com me em degradêl. Paguei 80 reais e é sem marca,comprei com  rapaz que em breve terá uma ótica. 



Gatinho
Fashion e moderno. Em seu efeito gatinho acaba se tornando um óculos inusitado para algumas pessoas já pra mim,achei normal e estiloso. Comprei por 80 reais com o mesmo raps que citei acima da marca Brasileira KASHIRA,nas cores preta e prata em degradê.




Redondo
No estilo John Lennon na pegada retrô deixa o look estiloso. Paguei 18 reais e não tem proteção solar e marca,comprei para usar em fotos em cor marrom e dourado. Acho da horaaaaa!! rsrs.






Esses são meus óculos falei um pouco de cada um deles.
 E Você Quais São Os Seus??

Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!