Minha Transição Capilar ao BC


Olá Flores,Tudo Bem? 
Nossa demorei mas voltei né? Essa semana mal conseguir atualizar o blog e canal,na verdade o canal o video está dando erro e nesse momento esta carregando pela terceira vez. :(

Bem selecionei alguns video que relato alguns momentos da transição capilar ao bc. Fatos e dicas que podem ajudar você que está nessa caminhada,confira o que mais se encaixa na sua fase de transição e deixe seu coméntario abaixo:



O Começo - 2 Meses
Conto toda historia do meu cabelo natural e o motivo que me fez iniciar a Transição Capilar.



4 a 10 Meses
Conto como foi os meses de Transição Capilar e mostro algumas fotos,acessórios e produtos preferidos.








Meu Big Chop - BC
Compartilho com vocês o grande momento de liberdade ao corta as partes lisas e conto a experiência nos primeiros dias e a felicidade em ser livre.




1 Mês de Bc
Conto toda a minha experiência do primeiro mês,desabafei a louca dos cremes kkkk,penteados e mostrei alguns produtos favoritos.




Produtos Pós BC
Mostrei todos os novos produtos que uso logo após que fiz o bc.





Selecionei alguns dos videos que se refere a transição capilar,visite o canal e confira mais.
 Qual Momento Da Transição Você Está??


Comentários