Look Do Dia: Macaquinho Outono Nos Estilos Boho e Romântico


Olá Flores,Tudo Bem? 
Outono chegou e junto com ela a minha estampa favorita que são as Florais,dentro disso montei um look nas cores e na pegada outono romântico com mistura de estilos retrô e boho,confira:






Meu primeiro macaquinho hehehe,romântico e delicado,Acrescentei um colete preto para da um ar de ousadia e quebra um pouco a menininha romântica.Cinto vermelho deu harmonia a tonalidade e nos pés rasteira dourada que amooo!!








Um look confortável e leve para a temperatura de Salvador já que aqui não existe bem outono ou inverno rsrsrs,então usamos looks leves.


 Gostaram Do Look,Usariam?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!


Comentários

  1. Caraca ,simplesmente arrasou ! Amo looks assim, e deixa com um ar de bem fresquinho ,gosto de simplicidade e ao mesmo tempo conforto!
    Beijos e simplesmente AAAMEI <3

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tbm essa mistura de simplicidade e conforto.
      Conforto nunca pode falta r ná rsrrs,amooooo.
      Obrigada beijos.

      Excluir
  2. Eu adorei o Look, eu usaria sim, só que com um salto pois sou baixinha demais e tenho a impressão que macacões me diminuem mais ainda =\
    Está linda!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Não sou fã de salto no dia a dia,mais usaria sim em outro momento rsrsrs.
      Vc chegou a experimentar um?? Faça esse teste pode ser que sim ou não.
      Obrigada,Beijoos.

      Excluir
  3. Sinceramente amei o look pois além de ser um look fresquinho ele não está "fora de moda" por ser longo! Acho que super combina com meninas altas e longilíneas!!
    Convido você a conhecer o meu blog www.amandaoliveirablog.com e se gostar convido também para se inscrever pois viram posts bem legais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pele visita e convite.
      Lindooooos né,essa estampa fofa e um macação fresquinho.
      Beijoos.

      Excluir
  4. Adorei o look, usaria com certeza, seu blog é lindo parabéns.
    Já estou curtindo a fanpage pra ficar por dentro das novidades! ♥♥
    Ficaria muito feliz se me fizesse uma visitinha também beijos.
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho e visita.
      Vou la agora heheh,Beijooos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!