Dicas Da Elzy - Peças Básicas Do Inverno



Olá Flores,Tudo Bem?
Analizando os looks invernais,vitrine e coleções de algumas lojas,cheguei a conclução que no inverno algumas peças e tendências são básicos nessa estação que são:T-Shirt,Militar,Skiny e Tricô.



T-Shirt
São camisetas básicas que atualmente e destaque no mundo feminino onde pode ser usado em diversas ocasiões  e em looks descolados,divertidos e arrumando,perfeito com blazer,casacos,colete entre outros. Inspiri-se nos looks a seguir.









Militar
O Militar já e classico dessa estação,que vem nas cor do Verde Musgo ou Verde Oliva e em estampas de militarismo. Cores e estampas pode ser visto em saias,blusas,vestidos,casacos,sapatos e mais.











Calça Skinny
Tem a modelagem justinha ao corpo e é versatil e combina com varios estilos e realça as curvas do corpo feminino pode ser usados em diversas ocasiões.









Tricô
Tem caracteristica artezanal e sempre marca presença no inverno,super quentinho e fofo. fácil de encontrar em diversas lojas e em varios preços e vamos encontrar em Sueter,Cardigan,Casacos,Túnica,Vestidos e Blusas.




 







Imagens Google

Esse foi meu ponto de vista analizando algumas lojas durante essa estação e comum encontrar essas peças em lojas de bairro a shopping,vale a pena da uma conferida em rsrs.


Gostaram Das Dicas?

Beijos,Até Mais.

Deus Abençoe!

Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!