Outubro Rosa Em 2 Itens de Decoração




Olá Meninas,Tudo Bem!?
Estamos em outubro na campanha Outubro Rosa e sempre público algo dentro dessa cor que amo,para chamar atenção de nós mulheres a fazer o auto exame sempre e nesse mês em especial lembrar a nós mulheres de nos cuidar e procurar ir ao médico ver como anda nossa saúde e previnir da doença entre outros,vamos nos cuidar!!


Selecionei 2 itens decorativos onde conseguir expressar o meu ponti de vista em cada um dele.

http://liracoutinho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/



CERCADINHO
É práticos para o dia a dia, pois mantém o bebê seguro para brincar!

Um cercadinho decorativo porém em seu tamanho real é usado para a segurança do bebê. E dele podemos analisar ao ato de fazer o auto exame ou até mesmo ir ao médico tendo assim a segurança de está bem com a sua saúde ou se for diagnosticada cuide-se o mais rápido possível para voltar a sua saúde.






Flor
A função de uma flor é produzir sementes através da reprodução sexuada.

Minha flor congelada clique aqui e veja como fiz. Nos mulheres produzimos filhos,ou seja,nossas sementes rsrs. O Câncer de Mama ele afeta os seios que é um dos principais alimentos dos filhos,então vamos nos previnir fazendo o auto exame. Além da flor gera vida ela é uma vida,ou seja, você é uma vidaa!! Se cuide e vivaaa!!



Procure fazer o auto exame agora que está lendo esse post,vendo algo estranho procure o seu médico.



 GOSTARAM DO POST??

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/

Comentários