Look Do Dia: Meu Niver em Lista Floral \o/ \o/






Olá Meninas,Tudo Bem?
Um dia Belo cheguei ao mundo e cresce,e hoje escrevo esse post. Meu aniversário tinha que ser um look especial,dentro do meu gosto e estilo,o vestido comprei em Junho rsrs,justamente para esse dia,foi ótimo até melhor do que imaginei.


Um look confortável e romântico,pedia um salto mais eu usaria para agradar a sociedade e a mim que sou a principal nada rsrsrs. Pensei bem e coloquei minha sapatilha que amo por ser rosa e ter esse design fofo e conforto claro hahaha.


Vestido em tecido encorpado e estampa de listra com floral uma mistura perfeita para uma mulher romântica como eu rsrs. Meu cabelo,oh que felicidade primeiro aniversário com esses cachos que amo e cuido com muito amor, harmonia com esse brinco poderoso e batom uva do campo meu novo amor da minha coleção haha e baratex né meninas. 



Vestido,Relógio e Brinco - Marisa | Sapatilha - Via Uno


As fotos não ficaram com uma qualidade bacana,pois tiramos muito tarde rsrsrs..
Espero que gostem da harmonia desse look e obrigado pelo carinho de todas vocês.


GOSTARAM? USARIAM?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/




Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!