Revistas de Decoração Baratas que amo!



Olá Meninas,Tudo Bem?

A Decoração entrou na minha vida durante a minha infância,através de revistas e junto com ela o sonho de ter um quarto,pois eu dividia com meu irmão. Anos se passaram e eu  conseguir,onde pude demostrar a minha personalidade ou tentei né rsrs. Com o meu primeiro emprego conseguir reformar todo o meu quarto que até hoje acho que falta algo rsrs,em breve video no canal.

Ainda sou a louca das revistas,já  tive duas assinaturas e hoje não mais. Cancelei por mudança na rotina financeira,hoje me sinto livre em ir nas bancas,sebos ou livrarias e escolher uma ou mais revistas que me chame mais atenção. Algo viciante para os apaixonados pela arte de compor um ambiente ou simplesmente ter novas ideias.


Vou contar o meu ponto de vista sobre quatro revistas que sou viciada e são baratas. Preço e qualidade é o que mais me atrae rsrs,Preço justo e agradavél,o legal delas sãos as promoções na compra de quatro pelo preço de duas ou em sebos comprar cinco pelo preço de dez ou mais hahaha,amoooo..




Casa Linda
No meu ver uma revista em uma liquagem rápida,simples,fácil e objetiva de cada projeto desenvolvido por ela,ideias fáceis de colocar em pratica e criativas. Cor,estilo,boas alternativas,soluções fáceis e econômia com elegância é o ponto chave da marca. Se encontra com facilidade em diversas bancas de revistas como o valor de 4,90.





Minha Casa
Casas reais,pessoas reais rsrs.. Mostra a realidade agradável das casas com modernidade e aconchego,sempre tendo espaço para seus leitores onde manda sugestões e perguntas e em cada mês é publicado. Além da revista tem o engajamento através das redes sociais onde o leitor pode manda o seu lar eles compartilham e colocam na revista. R$ 5,90





Decorar Mais Por Menos
Ideias para o seu espaço com estilo,cores,personalidade e funcionalidade. Uma revista informativa que abrange da reforma a decoração,com muitas dicas de faça vc mesma e reaproveitamento,ela também tem o espaço para os leitores para mostrar suas habilidades e tira suas dúvidas. Eu sou apaixonada sempre dicas diferentes e fáceis de colocar a mão na massa. R$ 5,90





Construir Mais por Menos
Uma reveista voltada a construção civil,onde apresenta os materias e assim explica suas funções e qual a melhor escolha. Com os temas de: construção sustentável e principios ecologicamente correto. Mesmo assim não deixa a decoração de lado,essa etapa de conhecer os materias faz parte de um resultado final na decoraçaão tendo assim uma bela durabilidade de seus produtos. Uma ótima revista pra você que está em construindo o seu lar. R$ 5,90





Contei em um breve resumo o meu ponto de vista sobre cada uma delas,revistas baratas e viciantes rsrs. 
Uma boa iniciativa para saber as novidades no mundo da construção até a decoração do seus espaço!! 


Se interessou por alguma? 
Já conhecia? Me contaa!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/

Comentários