Trasformando o Pau de Selfie em Tripé - Faça Vc Mesma



Olá Meninas! Tudo Bem?
Cansada de tanta gambiarra e não querendo pagar o valor que realmente é um tripé na minha altura. Resolve fazer a minha com o pau de selfie,que até alguns dias atrás eu usava ele na sorte como tripé rsrs. Comprei pensando em transformar em tripé e demorei um pouco para fazer,fiz e mostrarei a vocês no vídeo de hoje todo o passo a passo,confira:




Matérias Usados:


Argila - 3, 50
Pau de selfie - 18,00
Papel contact - 4,10
Adesivo de Bolinhas com 210 - 2, 80
Flores Artificiais - já tinha em casa
Capi e Tubo de 75 -  5, 00 + 7, 00 = 12
Tubo 20 e 25 - Já tinha em casa
Gastei 39,40




Meninas agora posso gravar vídeos em pé e de vários ângulos e alturas \0/ 
Estou muito feliz pelo meu tripé caseiro, e em breve novos cenários para voçês.

Me contem o que vocês acharam da ideia??
 O Que vocês usam para gravar seus vídeos? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/


Comentários