Videos da #SerieTransiçãoCapilar&Bc





Olá Meninas,Tudo Bem!?

Hoje não tem video novo no canal,até tenho video gravado mais não gostei do resultado e apaguei,irei gravar novamente e postarei pra semana. Agora vim deixa todos os videos da #SerieTransiçãoCapilar&Bc que breve teremos mais assuntos a ser abordados,lembre-se de deixa sua sugestão para os próximos temas da serie,confira os videos:



  










Espero ajudar cada uma de vocês contado as minhas experiências e relebrando alguns momentos e fases do meu cabelo e da minha vida,durante esse tempo aprende muitas coisas onde a minha mudança além de ser externa também foi interna,que sera um dos nosso temas da #SerieTransiçãoCapilar&Bc.


ME CONTA AI EM QUAL FASE VOCÊ ESTÁ??

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/


Comentários