Decorando Com Papel Contact - Bolinhas Estampadas e Adesivos de Bolinhas Douradas - Faça Vc Mesma




Olá Meninas! Tudo Bem!?
Se tem uma coisa que amo é Decoração e vocês sabem disso rsrsrs. Em 2013 coloquei as Bolinhas de Papel Contact Rosa veja aqui,2014 coloquei novamente porém em tamanho maiores e em 2015 resolve sair do rosa e colocar estampas no meu cantinho procurei e achei um Papel Contact do meu estilo e me inspirei no pinterest de como distribuir as bolinhas na parede. O Meu Quarto precisou de uma Mini Reforma onde tirei as bolinhas,pintei (Sim eu mesma pintei rsrs..) e coloquei bolinhas estampadas e adesivo dourados que harmonizaram com a tonalidade floral da estampa,confira no video:




No video cortei o Papel contact em bolinhas mas você cortar de varias formas como: Nuvens,quadrados,triangulos,corações,estrelas e muito mais.. O Adesivo é uma otima opção,por sua facilidade e baixo custo,só precisa comprar e colocar na parede  \o/ , confesso que essa foi melhor parte rsrsrs. Gastei 9,30 um preço justo e amigoooo, 6,50 Papel Contact e 2,80 Adesivo. Um boa Dica para você é: Navegar no pinterest para ter novas ideias e passear em papelarias com a mente aberta. Siiim! Para ter criatividade e decorar seu quarto gastando pouco. \o/




 A Mudança Do Meu Quarto!

Ele passou por mudanças em alguns anos,onde mostrou a minha personalidade e maturidade.


2013

2014

Esse não tem video no canal,mais fiz no mesmo esquema do antigo,a mudança foi o tamanho das bolinhas,pois usei a tampa de um desodorante em creme. Que deixou com efeito diferente,confesso que sou apegada a essas bolinhas rosa e foi dificil desapegar rsrs.


2015

Mudança sempre é bom né.... e em 2015 foi o ano que me joguei nessa de perde o medo e me desapegar de algumas coisas,uma dessas foi tira as bolinhas rosas e colocar algo neutro. Pois estou amando decoração neutras com branco,dourado e um pouco de cor. Coloquei as bolinhas em estampa floral em diversas cores e amei o resultado final.

Espero que tenha gostado do video e da ideia, se fizer não esqueça de me mostrar.
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos






Comentários

  1. Foi a partir desse vídeo que conheci seu blog! Amei ele e até peço pra você fazer mais vídeos de decoração, amo!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!