Moda - Biquini Modelagens 2016





Olá Meninas!Tudo Bem?
Se tem uma coisa que amo no verão é está molhada rsrsrs , portanto nada melhor do que uma praia ou piscina pra refrescar. Aqui em Salvador o clima do verão está um pouco confuso , a dias quentes , nublado , ensolarado e chuvoso, mas mesmo assim a dias de sol, calor e muita praia. Sempre bom inovar o estoque ou joga fora as que não presta mais,por isso antes de sair a procura de biquini,conheça as novas modelagens do momento.


> Hot Pant <

A Cintura Alta inspirado no pin-ups dos anos 50,cada vez mais visto na mulherada,em sua pega retrô. Sua vantagem está em disfarçar a barriga e alongar a silhueta,super confortável e ótimo para caminhar na areia .. \o/





>> 3D <<

Encontrado de varias formas e cores,que combina facilmente com a calcinha de acordo a sua necessidade. Ele aumenta e da volume visualmente por conta da mistura da cor com as listras,ideal para nós mulheres (EU) que não tem peito rsrs.





>>> Crochê <<<

Feito todo a mão ou detalhes nas bordas do biquini,uma forte moda do estilo boho.





>>>> Um Ombro <<<<

Realcando nossos atributos em busca do conforto com um ótimo caimento.
  





>>>>> Gola Alta <<<<<

Proporciona um ar de esporte chique aos seios pequenos e sexy aos seios grandes.



Eu amei todas as modelagens e os Meus Favoritos são Hot Pant e 3d e Gola Alta,louca para arrasar porai,com desses modelos e tomar bastante água de coco a beira mar ou piscina. \o/ Ahhh QUAL DELES É O SEU FAVORITO??

Espero ter ajudado... 
Beijos e Que Deus Abençõe.
Elzi Santos








Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!