Transformando o Pau de Selfie em Tripé de Mesa #2 - Garrafa de Vidro - Faça Vc Mesma






Olá Meninas,Tudo Bem?
Em um dos vídeos de Faça Vc Mesma Transformei oPau de Selfie em Tripé,com sua altura mínima é de 80cm, portanto para vídeos com alturas menores não posso usar. Então a minha solução foi aproveitar a garrafa de vinho que estava abandonada aqui em casa (Por sinal essa marca de vinho e maraa viu?!! Calma sou de maior kkkk), decorei com: adesivos de bolinhas dourada,flores e areia branca artificiais,como eu já tinha os materias não gastei nada,os preços são > Adesivos 3,00 | Flores 2,50 | Areia 2,25 e garrafa de vinho.






Apliquei as bolinhas pela garrafa aleatoriamente e coloquei areia dentro (uso como peso ao pau de selfie). E quando não estou usando a garrafa como mini tripé coloco flores,e assim decoro o meu quarto ou qualquer ambiente. O Legal é que podemos troca as flores e usar o que quiser dentro dela,assim ele tem duas funcionalidades e o melhor de tudo é que gastamos pouco hahaha.


Com essa altura posso gravar videos sentada no chão, usá-lo em cima da mesa e por fim fazer vídeos de faça vc mesma em diversos ângulos. Hoje tenho mais liberdade de cenários e maneiras gravar meus vídeos de uma forma fácil,barata e funcional. 



Veja o video >> Transformando o Pau de Selfie em Tripé#1 << ,atualmente troquei as flores rosa e azul por brancas , assim a decoração do tripé harmoniza com o meu quarto,que por sinal tem até video de faça vc mesma sobre ele >> Decorando com papel contac e Bolinhas Adesivas e Forrando o Interruptor com Papel Contact << assista.



https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/



A Troca das flores realmente foi a melhor desicão,na verdade eu já fiz o tripé pensando em mudar a flor pelo fato da cor não me convencer. Mas coloquei assim mesmo,pois era a única flor que eu tinha no momento rsrs...  Eu troquei e amei o resultado final hahaha.E VOCÊS GOSTARAM DO TRIPÉ DE MESA USANDO A GARRAFA DE VIDRO??


Espero que gostem das ideias.. \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos

Comentários