5 Coisas que estou amando no momento!



Olá Meninas,Tudo Bem?
Não lembro a última vez que gravei sobre esse tema,ele não será liberado todos os meses,mais sempre que surgi novidade ele aparece aqui rsrsrs.. O video de hoje é 5 Coisas que estou amando no momento,o intuinto desse video e mostrar coisas que utilizo no meu dia a dia e na vida de uma forma positiva e que voçê também pode usar ou ter acesso,e através da minha experiência tera a visão se realmente vale pena aplicar em sua vida. Portanto selecionei 5 coisas que atualmente não vivo sem rsrsrs,veja a seguir:









Citados: Minha parede que tem video no canal >> Decorando com papel contact e bolinhas douradas; Amigo tripé que tem video >> Tripé Caseiro << que me ajuda em cada video; Bolsa Azul Marinho super grande e reforçada; Necessaire Transparente com dourado e Pisca pisca de luzes amarelas que ilumina minhas noites escuras rsrsrs..

Me conte aqui nos coméntarios quais deles gostaram e quais os seus queridinhos do momento??

Espero que tenham me conhecido um pouco mais hehehe.. \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



Comentários