Bolinhas na Parede - Decorando Gastando Pouco




Olá Meninas! Tudo Bem??
Lembro que o quadro de Faça Vc Mesma iniciou pelo blog,só que por pedidos migrie para os videos,que é bem melhor e menos complicado do que fotos. Só que nem sempre os videos dão certo,por isso o nosso quadro hoje será em post! 

Alguns dias atrás mostrei em video >>Decorando com papel contact e bolinhas douradas<< que projetei em uma das paredes do quarto e na outra tive a ideia de utilizar somente os adesivos de bolinhas douradas,que é uma opção que requer menos trabalho e menos dinheiro que o papel contact. Gastei 2,80 e ainda sobrou bolinhas que irei usar em alguns dos próximos videos hehehe.





O Passo a passo é bem simples:


  • Escolha a cor das bolinhas que por sinal vamos encontrar em outros formatos e uma parede lisa;

  • Limpe a parede,e escolha de qual maneira você ira aplicar as bolinhas (Busque inspirações no pinterest);

  • Ele já vem pronto,então e só aplicar e si divertir.




Apliquei de uma forma que as bolinhas se reuni-se de uma maneira quase certinhas rsrsrs,escolhe esse modelo por que a parede em frente já tem bolinhas em um modelo diferente. O Legal é que decoramos gastando pouco e com menos trabalho e dinheiro que o papel contact. O processo é um pouco demorado,requer disposição e força de vontade,gastei 10 minutos do meu dia em uma decoração simples e delicada,em breve terá um tour pelo quarto e mostro melhor a parede.



Através do pinterest e o google imagens vamos encontrar varios modelos e assim teremos inspirações de como espalhar as bolinhas e usa-lás na parede,confira a seguir algumas opções.






Espero que tenham gostado da dica e quando fizer eu quero ver tá!? \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



CRISTO RESSUSCITOU,POR ISSO CELEBRAMOS. 
FELIZ PÁSCOA MEUS AMIGOS!!

Comentários