Dúvidas das Leitoras e Leitores - Câmera,Transição Capilar,Papel Contact e mais..



Olá Meninas! Tudo Bem?
Sejam todos bem vindos ao Blog Em Alta Moda. A Cada dia que passa, chegam novas pessoas aqui e lá no canal, com isso recebo dúvidas e perguntas pelo facebook, blog, canal e e-mail. Selecionei algumas perguntas pessoais e também assuntos que abordo nos videos e blog, leia a abaixo e me conheça mais um pouco haha.



Você tem irmãos? Sim, um chamado Pedro. \0/


Quantos anos você tem? 23 anos, com minha cara de 15 \0/. Eu sei obrigada hahaha..

Onde você mora? e com quem? Salvador Bahia, Moro com meus pais e meu irmão.

Qual editor de videos e câmera você usa? Até hoje uso o movie maker, já tentei mudar e não me adptei e a minha câmera é Nx Mini da Samsung.




Quanto tempo durou a sua Transição Capilar? Durou 11 meses,porém meus planos era 1 e 8 meses, só que não consegui esperar, por que o meu cabelo aos 7 meses começou a gruda as partes lisas e cacheadas, onde elas se encontravam. Aguentei isso por alguns meses e decide cortar e ficar livre de quimica e dos grudes hahaha, falo mais sobre o assunto no video >> Como foi a Minha Transição Capilar <<  

Depois do Bc você já cortou seu cabelo? Nãoooo! E nem penso isso kkkkk.. Meus planos é que ele cresça a cada dia, e chegue ao comprimento que tanto desejo, mais enquanto isso vivo a fase do cabelo curto.

Qual seu creme favorito para pentear cabelo? Amo o Yamasterol. Porém, ele é ralinho para alguns tipos de cabelos, portanto depender do cabelo ele não segura os cachos por muito tempo, por isso análise bem o creme que você usa antes de reclamar. Comigo graças a Deus super funciona, e assim se tornou o meu creme favorito.

Qual permanente você usa? Eu não uso nenhum produto químico no meu cabelo, minha mistura de cachos e crespo é natural. Hoje em dia uso produtos que não contém química, como: Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Creme de Pentear, Umidificantes, Oléo e outros. 




Onde você compra papel contact? Compro na Livraria Monteiro Lobato que se localiza na Joana Angélica e tambèm na Papelaria Kalunga lá no Shopping Bela Vista.

Qual celular você usa e qual a sua cor? Uso Gran Prime na cor favorira Dourado. \0/

Qual sua Faculdade? Design de Interiores, tenho vários videos falando sobre o curso, clique aqui em >> #SerieDesigndeInteriores <<

Qual sua cor favorita? Rosa mais atualmente estou amando ouro,dourado e branco, mais claro usando o rosa né? kkkkkk.


Responde as perguntas que mais recebo atualmente, agradeço a vocês pelas perguntas, carinho e por sempre vim aqui me visitar hehehe, fico muito feliz com o seu retorno, Obrigadaaaa!!


Espero que tenham me conhecido um pouco mais hehehe.. \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos

Comentários

  1. Oi Elzi,amei os posts e os teus batons,ficam lindos em você,principalmente esse roxinho.O corpinho de manequim hen,não tem look que não abafe.Parabéns.BJS.Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, sua fofaaa..
      Amo esse batom da avon,barato,seco e lindo.
      Enguanto ao corpo,não sei o dizer kkkk.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!