Moda - Saia De Botões





Olá Meninas! Tudo Bem?
O Destaque do momento "Saia de Botões" que já foi usada nos anos setenta e voltou com amor e polêmicas em diversos comprimentos como: Mini,Padrão,Midi e Longos,em diversos modelos,estilos e forma,um look fresco,confortável e versátil. Ela cai bem em todo mundo e alonga a silhueta,mas basta você encontrar o modelo que valorize o seu corpo,pois o que não falta é opção.

http://www.cbblogers.com/wp-content/uploads/2015/10/

http://helendutra.com/wp-content/uploads/2015/09/

http://www.fashionfrisson.com/wp-content/uploads/2016/01/

Com todo esse calor nem dá para usar algumas camisas,meias e botas. A Intenção desses looks é inspirar a você e a mim a montar produções reais em nossas vidas. Alguns desses looks podemos usar em ambientes quase frios e em momentos noturnos,ou simplesmente adaptar em dias e situações do nosso dia a dia. 




http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/


Essas saias tem em diversos tecidos,modelos,formas,cores e comprimentos,portanto vamos escolher o que mais combine com o nosso estilo e personalidade,use a sua criatividade e monte os seus looks \0/. Encontra-se facilmente em lojas de departamentos e botiques e em diversos preços,então quem gostou e precisa de uma saia é uma boa opção na hora das compras.


Espero que tenham gostado da dica!  \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários

  1. Amo quando as coisas voltam a moda,não que eu ligue muito pra o que esta ou não mas sim pela facilidade de encontrar.Tenho uma foto criança usando uma e eu adoro.Quero muito comprar outra agora.Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo,quando voltam!
      Pois assim temos a chance de usa-las e conhecer algumas peças.
      Agora que você falou da infância,acho que também já tive rsrs.
      Beijos e obrigada.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!