Decorando com Dourado





Olá Meninas! Tudo Bem?
A cor do momento em minha vida, é muito chic e elagante,Dourado
Ao decide mudar o tom do meu quarto,optei em usar um mix de cores, e passeando no pinterest encontrei ambientes e ideias com o dourado. Que por sinal era o que faltava no meu ambiente. Uma pitada de dourado! Com essas referências me inspirei e montei o meu quarto com o meu jeitinho em faça vc mesma. No canal e aqui no blog, divide minhas obras com vocês em: Tripé Caseiro, Bolinhas na Parede com Papel contact, Forrando o Interruptor, Bolinhas Adesivas na parede e Decorando com Tinta Spray, que o tour sairá em breve haha.

O Dourado muitas vezes é utilizado em forma de complemento,destaque,ousadia,quebra de harmonia,com equilibrio e concordância. Adptando um contraste com os tons predominados no espaço e enriquecendo o projeto,com acabamentos brilhantes que gera uma iluminação elaborada por si, e criando uma ligação visual em diversos pontos ali presentes. O Dourado está na cartela de cores dos amarelos ligeiramente alaranjados, são sofisticados,em: Ouro,bronze e mostarda  são quentes, ativas, ricas, sofisticadas e elegantes, veja as fotos e sinta tudo isso que falei:


#secretária #cadeira #decoração:

O dourado conferindo elegância a decoração. Vem conferir por aqui - http://goo.gl/ySuYEo:

Cata-quiabos, ou pinta só um pouquinho. - dcoracao.com - blog de decoração:

Parede de tijolinhos | Baú | Dourado na decoração:

Inspiração para a decoração de sala com base neutra 2. #LivingRoom:

37:

Decoração de quarto  com branco , lilás e dourado .:

12 FORMAS DE DEIXAR SUA ESCRIVANINHA MAIS CHARMOSA! - Fashionismo:

Lindo home office Glam luminária dourada:
IMAGENS: PINTEREST


Minhas Obras





Clicando na imagem sera Adiretamento aos videos ou posts de cada uma deles.


Gastei pouco na decoração do meu quarto, e ainda acrescentei o dourado em forma de complemento aos tons predominantes no ambiente, mesclando alegria com um pouco de elegância. Com as imagens do pinterest podemos ver que o dourado está desdo pendente aos tons dos móveis, portanto use a sua ousadia com harmonia e acrescente essa cor em destaque!



Essa é a dica de hoje e experimente o dourado em seu lar.
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



Comentários

  1. Que lindo! Amei a penteadeira e o poof de listras com as almofadas! Ahhhh e o dourado só veio para dar mais sofisticação ao ambiente.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mto fofa as inspirações!! ameiii

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele acrescenta algo a mais no ambiente.
    Gostei do post,parabéns! Futura Designer de Interiores.
    Ansiosa para ver seu quarto,no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii..
      Um ambiente chic em detalhes hehe.
      Obrigada pelo carinho,em breve aqui no canal.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!