Look Do Dia - Blusa em Cetim Floral e Short Alfaiate




Olá Meninas! Tudo Bem!?
Pense em uma menina,mulher Feliz? Eu! Sim,Sim. Novembro foi a útima vez que teve look do dia aqui no blog e nesse tempo,2016 chegou e eu já estava incomodada,por está ausente com vocês e comigo mesma rsrs. (pois eu mesma me cobrava) Até que surgiu a Fotográfa Tiana Santos,que é baiana e produz fotos de Moda Infantil,Adolescente e Adultos,e recetemente com blogueiras. Então! Amiga blogueira,abre o olho haha. Confesso que figuei nervosa,travada e um pouco tímida rsrs,aos poucos vou me libertando \0/ Um belo trabalho,atenciosa,prestativa e sempre disposta nós ouvir,conheça mais sobre ela em >> Tiana Fotográfa  <<

O Look de hoje,é uma produção que a um certo tempo,queria mostrar a vocês. Sabe uma produção para aqueles dias que vamos as compras de produtos de maquiagens,cabelos,acessórios,bolsas,ou seja coisas aparentemente rápidas e fáceis. Pretendo sempre apresentar looks reais para o nosso dia a dia de mulheres sendo elas rsrs. Amo usar esse look em assuntos que mencionei acima por ser,confortável,casual e com um tecido leve e fresco,pois com esse calor meio impossível andar em salvador com looks mais eleborados atualmente :(

Tenho amado usar alpargatas no meu dia a dia,principalmente em dias de caminhada nas ruas e lojas a procura de algo novo. Esse short em alfaiate com detalhes de renda é o meu vício do momento,pelo conforto e o caimento em minhas curvas rsrs,o cinto e óculos vermelho harmonizou com a paleta de cores da estampa da blusa,que possui a frente em cetim floral e o fundo em viscose,tecido gostoso e fresco,observem:















No Look:Blusa,Short,Brinco e Óculos - Marisa | Alpargatas - Zaxy | Anel - Sem Marca
Fotos e Edição - Fotógrafa Baiana: Tiana Santos
Página do Facebook: Tiana Santos Fotografia
Instagram: @Tianasantosfotografia | @TianaSantoss




Espero que tenham gostado do look e da qualidade das imagens.
Beijos e Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários

  1. Você arrasou nesse look! ficou linda!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!