Look Do Dia - Vestido Longo Floral Charmoso



Olá Meninas! Tudo Bem?
Depois de conhecer e entender o meu estilo, inovei em meus looks, com as roupas que tenho em meu guarda roupa, através de um novo olhar. comportamento de consumo e uso.  Como já contei a vocês, amo cores e estampas em tons pastéis e claros, e o vestido de hoje mescla essas escolhas, que pela lente da fotográfa TianaSantos e com o entardecer do pôr do Sol, se nota a sua Beleza.

Um Vestido Longo, Delicado e meigo, transmitindo leveza e harmonia, entre o tecido,estampa e as cores. Com renda na parte superior e bordado na barra inferior, o toque que enriqueceu o vestido, que em modelo básico, uniu todos esses pontos e formou um Longo Floral charmoso. Encrementei na peça um cinto com detalhe em concha que valorizou a cintura, e o brinco dourado e rose, que ornou com a composição do look e harmonizou com os tons da produção, nos pés uma rasteira creme e dourado em modelo simples, pois o foco em si é o vestido e a sua harmonia. Observem:









Look: Vestido - Via Chamy | Cinto/Sandália - Marisa | Anel e Brinco - Sem Marca
Fotos e Edição - Fotógrafa Baiana: Tiana Santos
Página do Facebook: Tiana Santos Fotografia


Um look charmoso e confortavél para dia de passeio ou role no shopping,parque,cinema entre outros. Amo esse vestido e uso desesperadamente em dias de clima de charme hehe,puro amor a cada detalhe desse look.
Espero que gostem do look e me contem se usaria!?
Beijos e Deus Abençõe…
Elzi Santos

Comentários