Meu Cabelo 3C, 4A e 4B/4C! Cachos Perfeitos?



Oii Gente! Tudo Bem?
Sempre recebo perguntas sobre qual é o tipo do meu cabelo e sempre recebo elogios de algumas meninas que falam que querem o cabelo igual ao meu.. Então no video de hoje conto um pouco sobre os meus cachos e crespos onde explico sobre ele, e o meu ponto vista sobre cachos perfeitos. Confira a seguir:







Espero que tenha ajudado e me conte o seu ponto de vista?!! :)
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



Comentários

  1. Adorei sua palavra. A gente tem que ser livre pra usar o que quiser. Parabéns pela garra e força de vontade, seu cabelo está lindooooo. Queria ter essa gana, mas acho q não vou fazer por enquanto. Parabéns pelo video e blog. Meu canal é Preta Protestante- Fé, Amor e Vida. Eu comecei com tranças africanas mas tiorei hoje e to meio com receio de desagradar... estou acompanhando seu canal que conheci agora e estou me encorajando... mas a fazer o que, ainda não decidi. Bj! (p.s : me chamo Ilana, sou a esposa do Walter , estou usando a conta dele, srsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, estava ausente aqui. Obrigada pelo carinho, realmente com força e foco chegamos lá. Liberdade em fazer o nós faz bem, super apoio. Na hora certa vc vai sentir que é o momento de fazer. Tenha paciência consigo mesma. Prazer Ilana heheh.. Vou conferir seu canal. Bjos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!