Moda - Brincos Acrílicos





Oii Gente!! Tudo Bem??
A Palavra discreto não é o seu foco e demostra uma forte personalidade ousada, e vamos encontrar eles em: Minimalista, arebescos e divertidos. Em relação ao tamanho será do médio ao grande, conhecido também como maxi brinco. Possui o material em acrílico e também em resina, que é mais resistente porém pesado. No geral eles são grandes, atraentes, coloridos. Ideal para looks básicos, pois se torna o foco central da nossa produção, observe a seguir:













Os modelos divertidos são em temas como animais, pessoas, frutas, boca e outros. Confesso que não é o meu favorito, e lembro que na minha adolescência usei animais no material de plástico é o meu predileto era libélula rsrs.. 

IMAGENS DO GOOGLE



A Youtuber  Tananda gravou o video de Faça Vc Mesma: Como fazer brinco de boca de uma forma fácil e barata com emborrachado, conhecido como E.V.A. O Bacana que ele é leve  mais uma vez barato hahaha, conheça o canal dela e assista ao video.


Com certeza a Elzi adolescente iria amar esses brincos divertidos rsrs, quem mais ai usou os de plásticos a 8 anos atrás?? Acho né rsrsrs.. Eu atualmente estou louca para usar os minimalistas e geométricos em acrílicos por ser leve. E você qual desses usaria ou já usam??
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários