Tour Pelo Meu Quarto




Oii Gentee!! Tudo Bem??
Hoje com mais um video especial e muito pedido, onde mostro o meu simples quarto, que quando comecei no youtube era totalmente diferente, muito rosa e nada branco rsrs.. Com o tempo fui amadurecendo e eu mesma reformei o meu quarto, que a minha última mudança foi no início desse ano, que até dividir com vocês aqui e lá no canal, mas agora observe mas detalhes no video:






Videos Citados



Confesso a vocês que com o olhar como designer de interiores, faria grandes mudanças, porém não tenho dinheiro e estou noiva né!? rsrsrs. Portanto coloco o meu pé no chão e sou grata pelo que tenho hoje hehehe, pois apesar de tudo amo o meu cantinho haha.. Espero que tenham gostado e cometem abaixo o que acharam!?
Beijos e Que Deus Abençõe.
Elzi Santos

Comentários