Baixa Auto Estima na Transição Capilar - Dicas



Oi Genteee! Tudo Bem!?
Saudades da nossa #SerieTransiçãoCapilar&Bc e hoje com ele respondendo, pedidos de algumas leitoras que estão com Baixa Auto Estima durante a transição capilar, e desabafaram comigo o que sentem e vivem nesse momento delicado e querem saber o meu relato. Portanto venho compartilhar a minha experiência que possa ajuda-las  de uma forma real e verdadeira, confira a seguir:



Como falei no video siga o seu coração e faça o que ti faz feliz, não escute o que os outros falam, tenha sempre em mente qual o seu objetivo para está nessa caminhada e lembre-se que essa fase terá um fim e está mais perto do que você imagina. Viva esse momento e se permita ser feliz.

Espero que tenham ajudado a cada uma e façam o teste da maquiagem antes de arrumar o cabelo, vale super a pena e comigo deu certo, faça isso e me contem sobre ele e as outras dicas
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários