Um Mês Sem Sutiã!



Oii Genteee!! Tudo Bem!?
Um Relacionamento de anos que chegou ao fim, ufa rsrs! Sempre usei sutiã por obrigação, pois nunca fui aquela menina da louca dos sutiãs e de querer ter seios volumosos.. Eles sempre foram pequenos e confesso que nunca me encomodou, mais o fato deles ser afastados me fizeram usa-lós com bojos para dá volume e aproximidade por anos.




Passei por anos presa nessa vida, sempre procurei a melhor maneira de usa-ló, que até contei pra vocês aqui no blog, só que nunca falei que usava por obrigação! Sempre ao chega em casa era a primeira coisa a ser tirado do meu corpo e sempre ficava feliz da vida quando usava roupas que não necessitava de sutiã, (Minha mãe e minhas amigas que sabem kkkk). Para mim sempre era motivo de festa não usar e ficar em casa sem ele.


Ao usa-ló sempre sentia presa, amarrada e um peso sem explicação e nunca me sentia 100% confortavél, sempre me incomodava e eu fazia o máximo para não usar em minhas produções, algo que raramente acontecia e me deixa super triste e angustiada.


O que me fez abandonar de vez o sutiã, foi que um certo dia decide ficar sem ele, e nesse mesmo dia assistir um video do canal Dani Noce, onde ela comentou sobre o assunto de não usa-ló e assim vi que não sou única com o mesmo pensamento e ainda conhece outras meninas na mesma situação. Então passei um, dois, três dias... Um mês sem usar e não sinto falta até hoje, como meus seios são apenas um pequeno volume nem dá pra perceber kkkk.


Alguns meses sem esse relacionamento sinto uma liberdade e felicidade sem tamanho, sinto que deveria ter feito isso a muito tempo atrás, sinto que os meus movimentos estão livres, sinto-me sem peso nas costas e corpo.

Posso está exagerando para algumas pessoas, mais esse foi o meu relato com a experiência durante anos de uso, pois algumas meninas amam e não vivem sem, respeito essa decisão e também conheço meninas que usam por terem seios grandes e o sutiã fornecem funcionalidade, mais odeiam usá-los e ficaram feliz por mim, e amaria ter esse momento.

Ai você me pergunta: O Que você fez com as roupas que clamam por sutiã?! Algumas uso com colete, doei umas e outras devo usar com tampa bico de seio que vendem em lojas de bijoterias por 13.00 reias, que ainda não comprei, pois lembrei agora rsrs, ao testar conto a vocês minha experiência, e confesso, prefiro tapa o bico do que anda amarrada e sem movimentos rsrsrs, pois era assim que eu me sentia, PRESA. 


Movimento e Liberdade são duas palavras que definem esse momento da minha vida. Estou muito feliz e até minha disposição melhorou muito, minha coluna agradece e hoje ando aliviada e leve.

Irei usar a hastag #UmMesSemSutia, #Semsutia, em algumas fotos, caso goste faça o teste em um dia e me conte o que achou da experiência, lembrando que meus seus são pequenos e realmente ele nem precisava de sutiã no meu ponto de vista rsrs..

Fotografia de hoje com o Estúdio Leonardo Peterson, que capitou meus sentimentos, expressão facial e corporal nessa nova etapa do blog, canal e da vida rsrs.. Ele é o novo parceiro aqui do nosso cantinho. Seja bem vindo Leo e Obrigada pelo seu trabalho.  Conheça mais: Inst - @Estudioleonardopeterson e Face -  Estúdio Leonardo Peterson, e veja também no inst do blog @elzisantosblog, pois ele veio para revoluncionar a fotografia.


Estou ausente aqui no blog e canal, por está na correria final da faculdade e a nova rotina, em breve finaliza o semestre apareço aqui com mais frequência, aguardo vocês aqui e obrigada pela compreenção e carinho.
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários

  1. amei tecnicamente odeio sutiã e faço o mesmo procurou sempre roupas que não necessitam de sutiã amei mesmo o post nunca imaginei que fariam um post do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca imaginei que faria um post sobre o assunto,apesar de ja ter falado aqui sobre sutiã,porém de outra forma que a maioria das pessoas acham normal rsrs..
      Passei dessa fase, era uma luta ter dias de me sentir livres com roupas, hoje só paz rsrs.. beijos e obrigada..

      Excluir
  2. Adorei, eu não me vejo usando sutiã, sinto como se fosse parte do meu corpo, só tiro pra dormir mesmo pq meus peitos balançam muito e me da agonia, mas amei a sua iniciativa, e sdds de vc no youtube, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, feliz em ver seu comentário, obrigada pelo apoio.
      Estou voltando hoje ao youtube, estava muito corrido e não conseguia da conta de tudo, mais estou voltando hoje hehehe.. obrigada pelo carinho e apoio. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!