FACULDADE DESIGN DE INTERIORES | TERCEIRO SEMESTRE





Oii Gente! Tudo Bem?
Hoje em um breve resumo sobre o meu penúltimo semestre, que foi gostoso, corrido e trabalhoso rsrs.. Estou cursando design de interiores tecnólogo com a duração de 2 anos, por isso será um período curto, porém com muita intesidade, e no último semestre está chegando e a mistura de sentimentos brota dentro de mim haha.. Assista o video e entenda mais:




O Livro citado:  Projetando Espaços - Guia arquitetura de interiores para áreas comerciais, por Miriam Gurgel. Comprei no site Estante Virtual e na época paguei 40 reais, pois o valor é variado, esse site funciona como um sebo online e vale muito a pena, sem contar que os livros são usados em ótimo estado, super recomendo, fica a dica de hoje. 

Como falei no video veja mais detalhes sobre a minha rotina nos episódios >  <. Com eles é nítido a correria e a intesidade do curso. Eu sou suspeita, pois Amo essa área e pra mim é uma delícia passar minhas horas estudando e projetado os interiores. Espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas e não se esqueça de inscrever no canal, acompanha o instagram @kap115 onde compartilho sobre a construção do meu futuro lar e o do blog @elzisantosblog , ti espero lá.
Beijos e Que Deus Abençõe…

Comentários