Deserto das Redes Sociais | O Meu momento




Oii Genteee!!!!! Tudo Bem??

Sumir do canal por muitos meses e foi algo que não estava planejado mas aconteceu. Antes disso acontecer postei um video sobre metas de 2017, porém tirei do ar ao ver que não estava comprindo com o que citei no video. Por que sumir?? Eu me coloquei em um desafio de passar algumas semanas sem usar as redes sociais, que chamei de Deserto das Redes Sociais! o
Onde considerei como o meu momento de olhar para mim! Eu não sei vocês mais, com o uso das redes sociais, raramente passamos meses sem usá-los de forma 0% mesmooo!!! E foi isso que aconteceu comigo!!! O meu propósito foi passar duas semanas sem usar as redes e acabei passando vários meses ausente deles.

Usei o WhatsApp depois de muitas reclamações de pessoas proxímas e por conta da faculdade. Confesso que esse momento foi preciso, pois dei mais atenção a livros e outras atividades sem redes. A internet continuei devido aos estudos e outros meios... Esse momento off, passei a rever o meu comportamento em todas as minhas redes socias, e quis eliminar alguns hábitos, que acabei não percebendo com a frequência do uso diário, sem dá pausa ou análise em mim mesma. 

Para volta a usá-lo foi uma luta interna. Ainda mas que passei por alguns problemas pessoais, que fez o meu retorno ter uma dificuldade maior ao meu recomeço. Só voltei agora que estou realmente bem!! Portanto fui voltando aos poucos como em: assistir videos no youtube (que passei meses sem assistir),ver fotos no inst, conversar nas redes, responder comentários e mais. SIM GENTE!! Parei com tudo mesmooo!! E Depois de acompanhar as redes, comecei a usar devidamente. Porém o blog e canal, voltei a usar e organizar em off, para volta a partir de hoje aqui. \0/ \0/


Voltei e já finalizei a faculdade. E Sim vou gravar sobre o assunto!! Gentee!! Obrigada por me acompanhar, mesmo na minha ausência e pelo carinho que recebi de cada uma e um. E desculpe pela minha sumida de meses sem aviso. ^^ Ainda estou organizando os contéudos do canal, que esse mês retornarei, porém estou sem data prevista. Mas deixe nos coméntarios o que querem ver aqui e lá, aguardo vocês!!

Não esqueça de se inscrever no canal e seguir as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog,e até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários

  1. Bem vinda de volta! parabéns pela força, não sei se eu seria capaz de sumir de todas a sredes sociais haha
    http://umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Tenta para ver o que dá rsrs, meu foco era alguns dias, acabei passando meses rsrs. beijos.

      Excluir
  2. Olá Elzi,eu também fiquei um tempo sem visitar blogs e descobri que ainda bem não perdi suas postagens,rs,pois vc também estava em off.Então de certa forma fico feliz porque resolveu voltar e continuar com suas postagens super bacanas...Um grande abraço.Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana. ^^
      Ficamos sintonia off em rsrsrs.
      Obrigada pelo carinho,voltei mesmo, depois de tudo hehe.
      Beijos.

      Excluir
  3. Vc voltouuuuu!!
    Sempre bom sumir das redes, parabéns.
    Bem vinda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!