Diário da Construção #3 - Tour na Obra e Reforma


Oii Gente! Tudo Bem?

Depois de meses ausente do canal, retornei com um dos videos mais esperados, Diário da Construção #3. O primeiro video contei sobre o nome @Kap115 e como comecei a participar da obra, já o segundo mostrei a planta baixa e as reformas que fizemos. No de hoje etapas da obra, reformas,e mudanças. Fui aprendendo a minha profissão na faculdade e aos poucos transmitindo para nosso @Kap115, que antes não tinha a personalidade e agora já estamos trabalhando nisso. Confira o video, clicando na imagem abaixo ou clique aqui.


Etapas da nossa obra, mudanças e mais mudanças na abertura da cozinha que hoje chamamos ela de janela interna rsrsrs, pois coloquei no tamanho de uma janela, onde podemos usar para sentar rsrsrs. (sou dessas) e para artigos decorativos. Nosso piso cerâmico foi o da Tecnogres: Madeira Pálida. Que expliquei a vocês sobre a escolha do rejunte mais próximo a cor do piso, sobre a limpeza, já que ele não é liso e tem uma leve rugada e acumula poeira, depender do que fazer no lar. Abertura da janela enfrente ao corredor, foi um acerto em circulação de ar e claridade e o nosso banheiro, finalmente saiu do papel rsrs, estamos animados com ele e o layout dele ficou fora do comum.



Comente abaixo sobre qual estilo você acha que é o nosso lar!??? Dei várias pinceladas no inst e durante o video, quero ver quam vai acertar! Pois no próximo será sobre os estilo e mais atualizações do nosso lar, e siga o nosso inst, pois ele complementa os videos.

Não esqueça de conferir os outros videos clicando aqui, e se inscreva no canal, siga as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog, e até mais. Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários