Lista de Lojas Favoritas - Comprinhas para o Lar



Oii Gente! Tudo Bem?
 Compartilhando com vocês as minhas lojas e supermercados favoritos, para compras de utensílios para cozinha, banheiro e lavanderia. Lojas de preços variados e algumas com suas marcas próprias. Admito que sou a louca dos preços baixos, descontos e promoções, portanto estou sempre de olho em oportunidades. Com a experiência de conhecer e ser cliente de cada loja, percebi que cada uma delas, eu escolho ser especial para determinados tipos de produtos. Entenda mais a seguir.

Resultado de imagem para LOJA DE 1,99

Essa é uma placa que encontrei no google, que representa a maioria das lojas de a partir de 1,99, 2,50 ,2,99 e assim vai. Nessas lojas recomendo que tenha a cautela na hora das compras, pois alguns produtos não tem uma qualidade bacana. (Essas são uma das dicas da minha mãe rsrs) Um dos produtos que na opnião dela e minha, é uma dor de cabeça nessas lojas, são os potes, vasilhas ou tupperware. (como você queira chamar) Alguns deles a tampa, não fecha por completo ou o recipiente e fragíl, por esse motivo recomento que uma atenção redobrada, nesses produtos e outros que a loja ofereça. Mais também a coisas boas, como utensílios, copos, pratos, talheres avulsos, molduras de quadros, flores e plantas artificiais, vasilhas para plantas e artigos de decoração. Por mais que seja uma loja com produtos de baixa qualidade, também tem a mescla de boa qualidade e novidades de alguns produtos.

Resultado de imagem para SUPER MERCADO BOM PREÇO

Esse supermercado marcou a minha infância, em ter sonhos loucos de morar dentro do mercado, em brincar e comer tudo de graça hahaha.. Quem nunca?? Bem, ele é dos mercados que possui a sua marca de produtos e algumas marcas que somente ela revende, em preços muito justo no meu ponto de vista, que quando está em promoção, vale muito a pena. Ele é um dos melhores supermercados que tem um preço justo em determinados produtos como:  toalhas de banho, rosto, produtos de limpeza, banheiro, decoração, peças de mesa posta, organização, fondues, rechauds e  acessórios de cozinha. Eles tem poucos opções entre os produtos, porém uma diversidade entre as opções. E sua loja vistual se chama Walmart que tem mais opções de produtos, porém so comprei em loja fisica.

Imagem relacionada

Esse é o um supermercado que vence em diversidade de produtos, opções entre elas, desconto, compras online, fisicas e muitas promoções. Gente ele tem produtos próprios, diversas marcas e muitas promoções de produtos, que você fica louca. Toda vez que visito a loja, saio com algo, pois todo dia tem promoção de algumas necessidades. Os preços deles são sortidos, caro, justo, acessíveis, promoções e descontos sendo cliente fidelidade e comprando determinada quantidade o valor abaixa. O melhor supermercado Extra, aqui em salvador em questão de diversidade dos produtos de cozinha, é a do paralela, e está aberta 24horas. (Deixarei o endereço no final da postagem) Assista meu último video de comprinhas e verás o que digo rsrs.

Resultado de imagem para MINI PREÇO
Super Mini Preço, pelo nome da loja, já procuramos preços baixos. Ele vende muitas variedade para todo o lar. Tem uma pegada loja de 1,99, com produtos de qualidade e diversos preços. Nós iniciante em compras para o lar é um local que entramos de tudo em só lugar, ou seja, uma loja completa. Para vocês ter noção, eu fiquei de boca aberta com a opção de produtos para lavanderia e os preços justo ao meu bolso. Comprei algumas coisas e fiz uma lista mental para as próximas compras do mês que vem rsrs.. No primeiro video de comprinhas contei como me organizo para adquirir esses produtos. Eles tem uma variedade em: papelaria, artigos para escritório, brinquedos, cama, mesa e banho, artigos para cozinha, artigos de alumínio, plásticos, decoração, presentes, utilidades para o lar, bebê, bijuterias, flores, acessórios, artigos para festa, jardinagem, ferramentas, mercearia e artesanato. Recomendo que conheça a loja, principalmente os setores de jardinagem, ferramentas, decoração e artigos. Veja a loja a toda se conseguir, pois até hoje, me perco na loja, e não conheço todos os setores rsrsrs. 

Resultado de imagem para lojas americanas

Nenhum momento falei dos outros produtos que usamos na cozinha, como eletroportáteis e eletrodomésticos. Essa é uma das lojas que tem uma variedade muito grande nesse ramo, preços, descontos e opções. Principalmente se a compra for online, e com o cartão da loja e pagamento em boleto, tem desconto que faz uma diferença que compensa. Em outros produtos são: Banho, conjuntos de copos, pratos, panelas , talheres, potes e algumas particularidades da cozinha. Recomendo a loja fisica e o site, que por sinal no site as compras nunca tive problemas.

Imagem relacionada
Essa loja é estilo a loja americanas, porém na parte da cozinha tem uma variedade de produtos maior, comparado a loja fisica. Opções de pratos e copos avulsos, em conjuntos, talheres, artigos para o lar, decoração e artezanato. Uma diversidade e promoções constante em artigos para o lar. O balaio de orfertas e produtos com avarias que valem a pena comprar.  
http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/user_layout_theme/23288/
Essa é a campeã em variedade, qualidade e opções. Ela tem valores um pouco elevados comparados aos outros, em determinados produtos como: pratos, talheres, panelas, artigos para lavanderia, mesa posta, potes e copos. Eu sou viciada nessa loja, pois o preço além de elevado, é acessíveis. São valores que compensa a qualidade dos produtos, e as promoções deles vale muito a pena. Sem contar que essa loja tem algumas linhas exclusivas com algumas marcas grandes do mercado. Através do instagram da loja @domesticoud, perceberá o estilo da loja, e melhor ainda ela tem um Site Domest&co. Recomendo a loja que tem variedade, produtos exclusivos, qualidade, e um preço justo para os produtos que tem uma vida útil maior. A loja também fornece alguns eventos aos clientes, de workshop e sorteios, nunca participei, mas já acompanhei pelo Instorie @domesticoud


ENDEREÇO DAS LOJAS

Av. Joana Angélica, 277 - Nazaré, Salvador - BA, 40050-002 
Av. Sete de Setembro, 1135 - Mercês, Salvador - BA, 40060-355

Loja Le biscuit
Essa loja tem mais de dez aqui em Salvador, principalmente nos shoppings da cidade, porém o que mais frenquento e do shopping bela vista e da bahia. Tem uma loja dessa na entrada do parque são cristovão, não fui na loja, mas já recebe recomendações por uma leitora. Fica a dica!!^^

Ela segue o mesmo caminho da loja acima, porém tem site, e os shoppings que  frenquento são: Center piedade, Bela vista, Salvador e do Bahia.

Super Mini Preço
Av. Fernandes da Cunha, 14-20 - Mares, Salvador - BA, 40445-200

Av. Luís Viana, 3056 - Paralela, Salvador - BA, 41720-200

Supermercado Bompreço/Site Walmart
R. Silveira Martins, 2233 - Cabula, Salvador - BA, 41150-000

Lojas a partir de 1,99
Essa tem várias espalhadas pela cidade, porém frequento duas que não sei o nome na,
 Rua Nova de São Bento, e uma, Coqueiros da piedade , Salvador - BA
Mundo do Real - R. São Marcos, 89A - São Marcos, Salvador - BA, 41235-200




Conheçam cada uma das lojas e depois quero saber a sua opnião. Caso conheça algumas das lojas me conte o seu ponto de vista. Ainta tenho uma relação de lojas que frequento, porém são as que estou mais nas compras. Não esqueça de conferir os videos de compras clicando aqui, e se inscrever no canal, segua as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog, e até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários

  1. Elzi, olha quem voltou! Simmm, eu!
    Estava relembrando um post de encontro de blogueiras que nos vimos em 2013.
    Prazer voltar aqui. Some não!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh!! Semrep feliz com seus coméntarios.
      Eu fui rever rsrsrs, realmente muito tempo né.
      Voltei heheh.. Beijos.

      Excluir
  2. Oiii...
    Eu gosto muito do Extra, realmente o da paralela e bem melhor, e atualmente aumentaram essa seção. amei post, volta logo com os videos hehe.
    BJ,Ana Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!
      Realmente cada dia melhor as opções de produtos lá.
      Obrigado pela visita. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!