No Balanço Da Rede - Lazer @Kap115



Oii Gente! Tudo Bem?
Hoje iniciando a detalhar algumas escolhas e elementos no lar @kap115. Para quem não sabe tenho um instagram com meu noivo, onde compartilhamos a construção da nossa casa, visite e nos siga lá no @kap115!!  Voltando a postagem, irei falar sobre o balanço e a rede. Em nossa varanda temos um espaço para as nossas plantas, flores e horta. Portanto é um local ideal para o momento de tranquilidade e relaxamento, em meio a pequena porcentagem que nos cerca da natureza, dentro de nosso lar. Estamos muito animados com esse cantinho, para se deliciar e curtir a paz em contato com o que Deus, preparou para nós... Ainda não compramos mais já, escolhemos as cores e onde vamos usar. Digo as cores, pelo fato de ter a opção de cadeira de balanço e rede de teto, sendo que pretendemos ter dois balanços e uma rede.



A decoração despretensiosa e acolhedora de uma linda casa de vila com quintal, rede de balanço, um quarto bem confortável e um closet criativo.

Essas imagens representa, o resultado final que queremos em nosso cantinho do lazer. Como amamos esse contato a natureza e não temos o previlégio de ter um jardim e grama, para sair correndo nela, rsrsrs.. Iremos ter um paisagismo, onde teremos um pouco desse conforto e aconchego que ela nos faz sentir. Existe vários modelos de redes e o que queremos são as da imagem 1 e 3, ou seja, próximo a elas. Com esses trançados ao redor da rede, criando o movimento por si próprio. Já encontrei apartir de 35,00 a 360,00 reais. Sei que existe tem em valores mais alto, porém depende do local de venda e o seu orçamento de quanto você pode pagar. Pretendemos comprar em lojas de enxovais de cama,mesa e banho, que encontramos em bairros e centros da cidade são os locais mais em conta. Portanto análise bem o matérial para uma vida útil maior da rede. 

Área externa de casa tem rede de balanço, piso de pedras portuguesas e vasos de barro.
Imagens do Pinterest Historia da Casa 

Para ter uma rede, precisamos de um espaço para os movimentos laterais, comprimento e uma estrutura que suporte  o peso que será depositado nele, lembrando que depender da largura da rede, só terá espaço para uma pessoa, porisso fique atento na hora sa compra. Onde irá guardar??? Nossa ideia é em um banco ou puff baú que terá na sala ou na varanda, ou seja, no local ou em ambientes próximos, é o mais ideal a ser guardado. Outro ponto que pensamos foi escolher uma cor que seja fácil na hora da lavagem, pois é um trabalho artezanal que se torna um tecido grosso, porém depende também de como vai ser a lavagem. Portanto vamos ficar atenta aos trançados das redes e vamos saber a lagavem ideal, e uma longa duração da rede. 

Quintal ganha vida nova com projeto de paisagismo. Projeto de Odilon Claro, da Anni Verdi. Foto: Casa e Jardim.

O Balanço é algo que amo desde de criança, e atualmente está em alta nas áreas internas e externas, a cadeira de balanço. O mais legal disso tudo, é que o meu noivo também curte um movimento desses rsrs. Que por sinal a rede foi um pedido dele e o balanço foi o meu, ou seja, uma ideia foi  complementando a outra. Iremos usar a cadeira de balanço de teto, no mesmo local da rede, porém será uma vez de cada elemento rsrs. Ele tem em diversos  modelos e preços, esse da imagem, já encontrei em lojas de bairros e no centro de 75,00 a 100,00 reais. O Assento dele é macio, o cabo acima dele, é grosso e resistente. Existe esse modelo, com babados e outros detalhes. Como sempre análise o tecido, pois alguns são frágeis e dura pouco.

Mulheres Auxiliadoras: BOA DICA
Imagens do Pinterest

Em outros modelos, matériais, estilos, e preços mais elevados está disponivél no mercado. Alguns modelos de rede e cadeira de balanço, vem com o suporte de piso, pois assim nos permite usar em vários ambientes e uma sensação de liberdade pelo nosso lar. Pois você, pode mudar sempre de local e ter novos ares. Confesso que estou de olho em uma dessas rsrs.

Cadeira de vime suspensa

Depois  que compramos a rede e os balanços, vou compartilhar aqui e em nosso instagram. Espero ter ajudado a cada uma de vocês e em breve terá mais postagens nesse estilo e episódio de como anda nossa obra. Obrigada!! E Não esqueça de se inscrever no canal e seguir o nosso Diário da Construção @kap115 e @elzisantosblog, ti espero lá, e até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários