Rayza Nicácio em Salvador, Niky Gonçalves, Subway e mais.



Oii Gente! Tudo Bem?

Esse vlog foi uma tentativa de uma semana de vlog, porém gravei somente alguns dias da semana rsrs, portanto irei postando com tempo. Hoje com o video da vinda de Ray a Salvador, nesse dia fui com minha prima que também é youtube Niky Gonçalves. Foi no Salvador Shopping no evento, Estações salvador shopping, que teve em outros dias e com blogueiras locais de Salvador. A Visita de Rayza Nicácio foi muito emocionante por minhas histórias de meninas e meninos que sofreram, sofrem ou superaram sobre cabelo, saúde, auto-estima, religiosidade e mais. Confira alguns momentos clicando aqui ou na imagem abaixo, que direcionará ao video.


Como falei no video desistimos da foto, por conta do horário de volta para casa, porém na hora de ir embora, vimos que a fila foi super rapída para o momento das fotos. Tentamos mas não podia mais volta a fila, mais o segurança do evento deixou e conseguimos registrar esse breve momento com ela. Foi rapído mais valeu a pena. Espero que o vlog tenha ficado legal, já que não sou muito boa nisso rsrs.

Não esqueça de conferir os outros videos clicando aqui, e se inscreva no canal, siga as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog, e até mais. Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários

  1. Tbm queria ir mais soube depois.
    Amei o vlog, mais comentei aqui kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Fique a vontade.
      Pena que não soube antes, eu soube um dia antes rsrs.
      Bjos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!