Antes da Transição Capilar - Meu Cabelo


Oi Gente!? Tudo Bem??
Estou compartilhando e relembrando a fase do meu cabelo com química, que usei durante 10 anos.. Muito tempo em? Quando fiz o cálculo, tomei um baita susto rsrs.. Porém foi uma fase que valeu a pena passar, pois hoje vejo que aprende muita coisa. Não lembro os anos exatos de cada foto, mais são do início de 2012 a final de 2013. Meu cabelo com prancha ou sem prancha com cachos sem formas, que eu fazia sempre com as mãos amassando na tentativa de ter cachos, algo que nunca tive nessa fase. Anos depois cansei dessa vida e resolve fazer a transição capilar, entenda mais clicando aqui, mais antes confira as fotos abaixo:













Fotos de várias fases de mim, blog e canal. Feliz em ver a evolução do meu cabelo que interferiu  no meu Elzi de Ser, uma mulher mais compreensiva e com os olhos aberto ao que a sociedade nos oferece. Hoje estou bem comigo mesma, amo os meus cachinhos e crespinhos que se desenvolve a cada dia que passa, vivo a melhor fase de mim e dos meus cabelos. Lembre-se faça o que ti faz bem, não estou aqui para dizer que o melhor é ter cabelos natural e sim ter o cabelo que tem faz bem e feliz.

Espero que tenham gostado, acompanhem os insts @Elzisantosblog@Kap115 e o canal do Youtube - Elzi Santos, até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…


Comentários