Comprinhas para o Lar #3 - Dicas para Noiva



Oi Gente, Tudo Bem!?
Acho uma delícia falar sobre esse assunto, sou louca quando se trata de comprinhas para o lar, e hoje venho com video de Dicas para Noiva 2. Pois já tem o primeiro no canal, clique aqui, como sempre são dicas que sigo, funciona e experiência própria. Confira o video clicando aqui ou na imagem abaixo: 


DICAS CITADAS

Análise o seu dia a dia na cozinha;
Lista de Itens Básico;
Pesquise Produtos, marcas e espeficações;
Compras de site, veja pessoalmente
Revista de Revenda;
SuperMercados,Vale a pena;
Joque fora as embalagens;
Copo de vidro Resistente;

LISTA PARA O LAR


Quero saber o que vocês acharam das dicas, se segue algumas delas? Me contem pois estou curiosa, ahhh!! Não esqueça de conferir o postagem de lojas que recomendo e o Dicas de Noiva 1. Espero ter ajudado a cada uma e quero dicas para lar de vocês também hehehe, estou no aguardo.  Não de se inscrever no canal, siga as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog, e até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…



Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!