Meu Day After, Mistura, Penteados e Dicas



Oi Gente!! Tudo Bem!?

Finalmente estou compartilhando com vocês, como cuido do meu cabelo no dia seguinte (Day After). Gravei no meu segundo dia, onde contei alguns truques, formas de finalização  e produtos que proporcionam resultados diferentes. Confira clicando aqui ou imagem abaixo:



Dicas 
Na hora de Dormir, Fronha de Cetim;
Mistura no Borrifador - Água, Creme e Reparador de Pontas;
Finalização e o creme escolhido, implica no resultado final;
Clique aqui e veja, Eu lavando o meu cabelo;
Clique aqui e veja, Eu finalizando o meu cabelo.

Produtos Citados
Oil Bicho S Bom Siliconado - Casulão
Cachos Volumosos - Cabelos Crespos e Cacheados - Aney
Cachos Poderosos - Recriador de Cachos 72h - Garnier
Reparador de Pontas - Termo Protetor Silicone - Kelma


Para as curiosas de plantão, mostrei uma das formas que finalizo o meu cabelo no Day After rsrsrs. Lembrando que o resultado final depende do produto escolhido e a maneira da finalização, uso outras formas no meu dia seguinte, que com tempo vou compartilhando com vocês e com mais dicas. Postanto compartilhe o video, se inscreva no canal e siga as redes sociais @Elzisantosblog e @Kap115, Até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…

Comentários